sábado, 21 de março de 2009

Luciano ouve moradores do bairro Boa Vista








O vereador Luciano Donizete Ferreira acompanhou reportagem do Jornal de Poço Fundo em visita à Ponte do Dito Maria, na estrada que liga os bairros da Ponte e Boa Vista, e também à Escola Municipal do bairro Boa Vista. Ele ouviu moradores e prometeu solicitar providências.
O vereador constatou que os moradores enfrentam vários problemas estruturais tanto na estrada, que está tomada pelo mato e cheia de buracos, como também correndo riscos ao passar pela ponte, já que esta apresenta um defeito “maquiado” pela prefeitura (a ponte foi danificada pelas chuvas, e os funcionários apenas jogaram terra no buraco que se formou).
O edil espera que o problema seja corrigido urgentemente, mas já se prepara para solicitar ações do Poder Executivo na próxima reunião da Câmara caso isso não ocorra.
Na visita à escola, Luciano constatou que a obra de reforma estava parada havia vários dias, e que os alunos do bairro corriam risco de ficar sem aulas, já que os responsáveis pelo Centro Comunitário, para onde eles tinham sido transferidos, estavam descontentes com a situação.
Tudo será alvo da pauta de discussões proposta pelo vereador com a Prefeitura Municipal, em especial com a Secretaria da Educação.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.